Pular para o conteúdo principal

Ahhhh Titia, você ensinou o menino a não gostar de queijos!!!!

A Kaza du Kejo mesmo antes de iniciar as atividades já tinha situações muito interessantes.

No início tínhamos de apresentar os produtos à clientela, ouvíamos muitas vezes que éramos um casal muito jovem para lidar com queijos e afins.
Depois vieram as expansões em larga escala de comércios que apenas colocam os produtos numa prateleira e pouco se interessam ou mesmo não sabem como tratar o Cliente.
Continuamos com a mesma filosofia de trabalho, considerando o cliente - um Amigo.

Chegamos ao século XXI.

Temos sido privilegiados em reapresentar os produtos, porém a um novo perfil  de pessoas quer sejam jovens ,casais , crianças e mesmo maduros, desejosos em aprender e obter o melhor.

Nossa experiência passou a ser fundamental, auxiliando os Clientes Amigos até mesmo como preparar a degustação, combinar seu próprio paladar com receitas às vezes muito simples, porém deliciosas e ricas.
Procuramos manter um papo informal, porém demonstrando o quanto cada item tem valor e sabor.

Como se diz, vivendo e aprendendo...
Pois veja a história de hoje, inédita e muito interessante!
Pela primeira vez, apenas por trabalhar na região, o Max veio conhecer a loja.
Iniciou olhando os vinhos, foi oferecido para degustar e escolher, em seguida, oferecido os queijos:
- Obrigado, mas se eu te falar que não gosto de queijo...
Disse o Gerson:
- Como assim? Você vai beber o vinho e perder a companhia?

Ele passou a contar:
Eu era cuidado por uma *Titia , que dizia ser o queijo feito de leite estragado.

Tamanha insensatez, fez com que o garoto criasse o paradigma,.
Quando come pizza, o faz somente com muiiito oregano.

Palestrando pouco mais e mostrando o valor nutritivo, a maneira e a arte em se produzir este milenar alimento, Max aceitou experimentar.

Nota- O vídeo não foi  premeditado nem editado, apenas a legenda colocada.

Max adentrou a loja e no máximo 15 minutos haviam se passado e tudo ficou muito interessante, uma  bela experiência mutua.
A espontaneidade dele suscitou este post.
Grato Max pela cordialidade e gentileza em expôr sua história.
Desejamos que aperfeiçoe cada dia mais seu paladar e obviamente volte sempre!

Gerson Ana & Família














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A KAZA DU KEJO® CONTINUA NO MESMO PROPÓSITO E TE AGUARDA

 DESDE 1981 KAZA DU KEJO®  PRESERVA PUREZA COM QUALIDADE. Após tantos anos e incontáveis situações que levam as pessoas irem e virem, literalmente nesta estrada e pela vida afora, reencontros são momentos de muita Alegria!. A Pureza e Qualidade muito além dos produtos está nestes relacionamentos. Clientes Amigos que ao retornarem têm suas histórias e motivos da ausência, ao relembrar dão conta do prestigio tão fundamental e renovador. Há uma maxima que sempre dizemos aqui na Kaza: Amigo é aquele em que mesmo tendo passado anos, ao reencontro, é como se tivéssemos estado juntos no dia anterior.  Este post tem o singelo objetivo de homenagear cada um que passou ou ainda tem estado conosco. Grande abraço Gerson & Família TRANSLATE with x English Arabic Hebrew Polish Bulgarian Hindi Portuguese Catalan Hmong Daw Romanian Chinese Simplified Hungarian Russian Chinese Traditional Indonesian Slovak Czech Italian Slovenian Danish Japanese Spanish Dutch Klingon Swed

#vemprakazadukejo -

 #vemprakazadukejo - hashtag que utilizada no Instagram para convidar as pessoas conhecerem a KAZA DU KEJO. Muito antes em 1981 quando o casal Gerson & Ana se estabeleceu como loja de Queijos e Cia, se propagou a Pureza com Qualidade que ofereciam. Voltando mais no tempo, o garotinho Gerson, 9 a 10 anos de idade empunhava a cestinha de taquara confeccionada pelo avô paterno (exímio artesão), vendendo as cocadinhas brancas cristalizadas feitas pela mamãe - Dona Maria Ferraz. A arte presente em todos aspectos, continuou e se uniu com da dedicada Ana, esposa que bem cedo trabalhara na fabrica de calçados do papai no Paraná. Família formada, empenho amor e dedicação tem sido a marca, quando filhos ombreiam a causa do Servir. Mais de 4 décadas, resume-se em Experiência. KAZA DU KEJO é  Kaza familiar para receber a sua Família. Seja Bem vindo!               Na cestinha, Gerson (1967)vendia as cocadinhas cristalizadas feitas pela mamãe.               Suas clientes, após anos, foram as pri

HISTÓRIA DA KAZA - REEDIÇÃO

A história da Kaza recontada a cada instante. Nos últimos anos tem sido comum os relatos dos Clientes Amigos e sua relação com a Kaza. Mesmo em uma única visita os clientes  são Amigos. Graças a cada um, há bom desfecho desta história. A intensão de postar estas imagens é trazer à memória pessoas e alguns fatos, além de homenagear a todos através delas . Se você tem algum relato, fotos,vídeos, embalagem ou impresso antigo da kaza por gentileza comente e nos envie, teremos imensa satisfação e prazer em postar.         ENVIE FOTOS E SEUS RELATOS PARA O EMAIL                                                             contato@kazadukejo.com Rogério toda vez fala da Kaza para a Michele! Há algum tempo não temos postado neste arquivo, mas os Clientes Amigos continuam nos surpreendendo e prestigiando, sobretudo com seus relatos. Rogério veio agora, adulto com sua companheira Michele, por sinal muito simpáticos. Ela relatou que toda vez que passam na rodovia , o Rogério come